terça-feira, 11 de março de 2014

Tutorial - efeito sépia nas imagens do blog.


O
ii amores,como estão??Faz um tempinho que eu não posto aqui no blog néh? É que ninguém pede nada na Ask,e meu livro chegouu *u* ,estou um pouco cansada porque tive que acordar cedinho pra ir pra escola,eu odeio escola!!Enfim hoje trouxe pra vocês um tutorial de como colocar efeito sépia nas imagens do blog!Vamos lá??


Vá em Modelo > Editar HTML > Aperte Ctrl+f e procure ]]></b:skin> depois de achado cole esse codigo acima


img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}
Depois é só salvar, muitoo facil néh?.Espero que vcs tenham gostado,e porfavor deixem pedidos na Ask!

                                                                                                                      Bjsss

3 comentários:

  1. Eu adoro esse efeito , mais eu acho que não combina com todas as fotos !
    Beijos adorei seu blog !

    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, esse efeito fica lindo ♥
    Amei o blog :)

    http://feita-deflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir